terça-feira, 26 de abril de 2011

Polícia estoura duas "bocas de fumo" e prende três mulheres na Zona Norte

Duas bocas de fumo foram estouradas por volta das 22h dessa segunda-feira (25) durante uma abordagem a um táxi no bairro Potengi, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Moura, oficial em serviço, o flagrante foi realizado no loteamento Alto da Torre, onde a viatura da Polícia Militar fez uma revista no taxista e uma passageira identificada como Rosineide Ferreira da Silva, 35 anos. Na bolsa da passageira foram encontrados tabletes de maconha, sacos para embalagem de cocaína, recipientes de remédios, além de uma identidade que não pertencia à mulher.

Segundo o tenente Moura, após o flagrante, a polícia puxou a ficha da responsável pelo documento, onde foi constatada que a mesma era irmã da passageira, que tinha um mandado de prisão. Na célula de identidade foi confirmado o nome de Ana Maria Ferreira da Silva, 25 anos, descoberta que colaborou para que a polícia chegasse ao local onde Rosineide Ferreira havia adquirido a droga e material.


A seguir, os policiais militares chegarem a residência onde Ana Maria se encontrava, na rua Alto da Torre, onde foram encontradas 10 munições de revólver calibre 38, 18 pedras de crack, uma trouxa de maconha e uma moto Yamaha pela metade, o que indicada a possibilidade de desmanche. Junto com Ana Maria, também foi encontrada a proprietária da residência identificada como Rafaela Priscila de Carvalho, 20 anos.


Após a voz de prisão para as duas acusadas de tráfico, Rafael Priscila tomou conhecimento que Rosineide havia feito a denúncia aos policiais, o que a motivou a indicar uma outra boca de fumo em uma casa vizinha onde morava a então passageira do táxi.


Na segunda residência foram apreendidas dinheiro em notas de pequeno valor, fragmentos de tabletes de maconha, balança de precisão, máquina calculadora, quatro munições de pistola (ponto 4, exclusivo da polícia), além de munições de 12.


Rosineide Ferreira da Silva, Ana Maria Ferreira da Silva e Rafaela Carvalho foram encaminhadas para a delegacia de plantão Zona Norte e autuadas por tráfico de drogas e porte ilegal de munições.


DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário