quarta-feira, 27 de abril de 2011

Morte PM: Exame feito na esposa do Cabo dá negativo; Ela continua sendo a principal suspeita do homicídio

                                                                    Cabo PM Joseeldo(vítima)                                                                  
O resultado do exame de residuograma realizado pelo Instituto de Polícia Científica - IPC em Magna, esposa do Cabo PM Joseeldo foi negativo. A revelação foi feita pelo delegado Walter Brandão, que investiga o caso.
Conforme o delegado, as investigações vão prosseguir, tendo em vista que o fato do exame dar negativo, não foi descartada a possibilidade da participação da esposa no crime.
“Vamos esperar o resultado do Laudo Cadavérico para aprofundar nas investigações. Porém, já estávamos esperando que o resultado do exame de residuograma daria negativo. O exame foi feito 24h depois do crime, o que levou muito tempo, após o ocorrido. Caso tivesse sinais de pólvora em Magna, o resultado daria negativo, porque a área não foi preservada”, frisou o delegado.
Walter revelou que outras pessoas serão inquiridas para tentar elucidar o caso. O delegado confirmou que vizinhos onde o homicídio foi registrado disseram que meia hora após os tiros serem efetuados, Magna saiu da residência com sintomas de embriagues a procura de um moto taxista que a levasse para a cidade de Guarabira.
“Ela ainda percorreu algumas ruas da cidade a procura de um moto taxista, como não encontrou ficou desaparecida após o assassinato”, disse Walter Brandão.
Brandão disse que cabelos foram arrancados a facas, o que está intrigando os peritos.

Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário