quinta-feira, 28 de abril de 2011

Grave acidente em Açailândia-MA, na BR 222, deixa homem com braço decepado e mulher gravemente ferida na perna: veja o video!

CENAS MUITO FORTE!
                                                    
O acidente ocorreu na tarde de quarta feira (20-04-2011)e deixou duas pessoas gravemente feridas, Claudemi da Silva Farias de 30 anos, que conduzia a moto e a passageira Leila de Jesus da Silva 18 anos. Claudemi foi internado no Socorrão em imperatriz onde passou por cirurgia para fechar o ferimento aberto com a decepação do braço esquerdo e não corre risco de morte. 

De acordo com testemunhas a passageira teria ficado internada no Hospital Municipal de Açailândia onde também passou por cirurgia para correção do ferimento na altura do joelho esquerdo.

Segundo informações da PRF o condutor da moto saía da estrada de chão que fica ao lado da prefeitura na BR 222 quando foi colidida por um caminhão que trafegava na contra-mão em uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida.

Os dois foram socorridos por populares que passavam pelo local, ocorrências como estas reforçam ainda mais a necessidade de um posto do SAMU no município. 
Depois do acidente os moradores se juntaram para protestar contra a falta de sinalização nas saidas de acesso a BR 222 nas proximidades da Vila Ildemar e Prefeitura, segundo PRF, houve fechamento da BR com pneus queimados e muita movimentação dos populares que indignados pediam providencias do governo para que acidentes não aconteça mais nestes locais.

O motorista do caminhão, Marlon Sousa Silva 37 anos, foi conduzido pela PRF para a delegacia de policia civil onde passou por interrogatório para apuração das causas do acidente.
A PRF também investiga o caso.

2 comentários:

  1. o mei abinte gente esta poluido acabado orriveu mais como como ne paresse que so cuidão da natureza quando e seu dia e asvezes nem cuidão e depois ficão reclamando da falta de higiene ne entã cuidem mais desse mundo vio.

    ResponderExcluir
  2. BREJÃO – DE VOLTA ÀS TREVAS
    Mais uma vez... o alicate da Cemar desceu impiedosamente.
    A prefeitura que tem andado nas trevas da administração convive agora literalmente com as trevas. Há pouco mais de um mês noticiávamos a ação da Cemar que culminou com o corte de energia dos órgãos públicos, inclusive a empresa de energia teria levado até os fios das gambiarras que foram feitas.
    Depois da choradeira, a Cemar negociou o débito, no entanto não foi honrado e nesta última terça-feira, um eclipse artificial atingiu a prefeitura e demais órgãos. Escuridão total, a Cemar se cansou das embromações e desceu o alicate. Estão às escuras, vigias contam com lanternas e velas. Velas!? Nada mal quando estamos falando de uma administração que agoniza e sacrifica a esperança de todos.
    A câmara municipal com certeza não poderá fazer nada. quatro vereadores de oposição são poucos para um contingente de nove, e dane-se o povo.

    ResponderExcluir