sexta-feira, 22 de abril de 2011

PM que deveria estar preso atira várias vezes em Campo Grande e é preso novamente

  Foto meramente ilustrativa

Na noite de ontem (21/04/2011) um Policial Militar que deveria estar preso no 2º BPM, acusado de um duplo homicídio na Serra de Martins, se envolveu em uma confunsão que acabou em tiros na comunidade Bom Jesus na cidade de Campo Grande, médio oeste do Estado.

O Soldado Haroldo estava em seu carro e se dirigiu à comunidade, segundo ele para visitar seu filho. Quando em deterterminado momento se desentedeu com seus ex-cunhados e passou a atirar contra os mesmo. As vítimas conseguiram correr e se livrar da morte, então o PM passou a atirar no veículo do ex-sogro.

O GTO de Assú que se encontrava em Campo Grande foi acionado e efetuou a prisão de Haroldo, que foi encontrado com uma pistola calibre 9mm e várias munições. A guarnição encaminhou ele a Delegacia Regional de Mossoró, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito.

O Delegado aguarda as vítimas para autuá-lo por tentativa de homicídio e o Comando do 2º BPM de Mossoró irá fazer o procedimento militar, para saber o motivo do preso de justiça está em liberdade.

MEMÓRIA

O Soldado Haroldo foi preso em dezembro de 2008 acusado do duplo homicídio na Serra de Martins, onde foram brutalmente mortos um casal de namorados  Dayff Kennedy, 22 e Sanelle Lauane, 17. O crime chocou e revoltou a população do Oeste do RN. 
IMAGEM DE UMA DAS VITÍMAS:
Sanelle Lauane


Fonte: GTO Assú 
Foto: Giro pelo estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário