sexta-feira, 22 de abril de 2011

Comerciante é assassinado a tiros no centro de Serra Talhada-PE

Assassino disparou vários tiros contra o veículo da vítima
Assassino disparou vários tiros contra o veículo da vítima
 
Um comerciante foi assassinado a tiros na tarde dessa quarta-feira (20) em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua Joca Magalhães, centro da cidade, próximo a igreja matriz de Nossa Senhora da Penha, por volta das 15h.
De acordo com a polícia, o comerciante Miguel Arcanjo Freire de Mariz, 40 anos, estava dentro do próprio veículo, uma S-10 placa HYH 0809 –CE, com os vidros fechados, quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, que o atingiram na cabeça e tórax, provavelmente calibres 12 e 40. Os disparos foram efetuados por um elemento encapuzado em um veículo semelhante ao da vítima, que depois do crime fugiu do local.
Uma segunda pessoa ocupava o veículo da vítima fatal na hora do crime e também foi atingida com um tiro de raspão no ombro, Ednaldo Francisco de Andrade, 40, também comerciante, era amigo de Miguel Arcanjo. Ele foi levado para Hospital Regional de Serra Talhada (Hospam) e não corre risco de morte.
O corpo da vítima foi conduzido para ao Hospital Regional de Serra Talhada-Hospam, pela equipe do Corpo de Bombeiros para realização da perícia. A PM até agora não conseguiu capturar o assassino.


Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário