terça-feira, 12 de abril de 2011

Chuva alaga a Capital Paraíbana e derruba parte da barreira do Cabo Branco

Inaê Teles

O trânsito está lento em pelo menos seis trechos de João Pessoa por conta das chuvas desta terça-feira (12). Nas avenidas Epitácio Pessoa, Ruy Carneiro e Pedro II o trânsito está congestionado. Na avenida Beira Rio e no Centro a pista está alagada.

O temporal também derrubou uma parte da barreira do Cabo Branco. Uma equipe da prefeitura já foi até o local e retirou a areia que invadiu a pista.

De acordo com a Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans), os semáforos das avenidas Maximiano de Figueiredo, Ruy Carneiro e Epitácio estão sem funcionar por conta dos raios do último fim de semana.
Já no Parque Solon de Lucena (Lagoa) e na Beira Rio, próximo a granja do governador, as vias estão alagadas. Na Pedro II, o problema foi ocasionado por uma colisão leve envolvendo dois veículos. A internauta Camilla Coriolano enviou uma foto do congestionamento através do Twitter.

Previsão de mais chuva
A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) prevê chuva em toda Paraíba nas próximas 48 horas.
A previsão da Aesa é de chuva de moderada a forte em todo o Estado. Da faixa que vai do Litoral ao Brejo paraibano a previsão é de chuva forte. Já nas demais regiões a intensidade será menor.


Fonte: Portalpb1

Nenhum comentário:

Postar um comentário