quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sumé - PB: Polícia prende acusado de estupro

Agentes da Polícia Civil prenderam, na manhã desta quarta-feira (21), na cidade de São José do Egito/PE, Edson de Sousa Silva, sob a acusação da prática de estupro. Contra o acusado, que foi reconduzido para a cadeia de Sumé/PB, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça daquela Comarca pela prática de crime de estupro ocorrido no dia 1º de julho.

Edson de Sousa já cumpria pena em regime semi-aberto, após condenação também por crime estupro, mas deixou de se recolher à cadeia após o cometimento da nova infração penal.

De acordo com o delegado Yuri Givago, autor da representação que gerou a ordem judicial restritiva de liberdade, os crimes de estupro devem ser reprimidos de forma enérgica pela Polícia para assegurar a tranquilidade da população.

“Se é certo que a situação de violência preocupa, mais certo são os esforços policiais, redobrados para fazer frente a tal quadro”, acrescentou o delegado regional de Polícia Civil, Gerônimo Barreto.

Secom PB via Portalcorreio

3 comentários:

  1. sume tem muinto maconheiro e ladraos de pobre;cade a policia

    ResponderExcluir
  2. sume ta muito de ferente tenho medo de visitar minha cidade onde nascir. e mim criei moro em sao paulo mais amu sume ?????

    ResponderExcluir
  3. eu adoro sume foi onde eu costrui a minha vida tenho muita saldade dela e de outras pessoa que deixei pra tras um abraco a todos que eu amo

    ResponderExcluir