sábado, 24 de setembro de 2011

Apodi - RN: Polícia apreende moto roubada em Brasília

Veículo estava na zona rural do município em poder de Luiz Moreira Sobrinho.

Por Marcio Morais
Foto: Márcio Morais
Policiais de Apodi conseguiram localizar e apreender nas proximidades do sítio Bamburalno, zona rural do município, uma motocicleta Honda Bros/NXR 150, de cor azul e placa JJS-0739 (Brasília - DF). O veículo estava em poder de Luiz Moreira Sobrinho, de 36 anos, e tinha queixa de roubo no sistema da Rede Infoseg da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

A apreensão foi realizada por volta das 22h30 desta quinta-feira pelo Grupo Tático Operacional (GTO), sob o comando do capitão Inácio Brilhante Araújo Filho, que comanda a 3ª Companhia de Polícia Militar em Apodi, mas que jurisdiciona os municípios de Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo e Caraúbas.

Após constatar que a motocicleta era produto de roubo, os policiais levaram o condutor e a motocicleta para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Apodi, onde o delegado Clayton Pinho de Souza realizou os procedimentos legais.

As policias Civil e Militar tem realizado um trabalho para tirar de circulação veículos roubados que estejam em circulação pela área da Comarca de Apodi. Em menos de 24 horas esse é o segundo veículo recuperado pela policia, que nos últimos dias está realizando um trabalho intensivo nas comunidades rurais do município, principalmente no Vale e Chapada do Apodi. A população pode ajudar a policia através de denúncias pelo telefones 190 ou do 3333-2703. 

PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário