sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Natal - RN: Polícia prende acusado de homicídio em Brasília Teimosa

A Polícia Civil deu cumprimento nesta sexta-feira (23) ao mandado de prisão contra o acusado de homicídio Paulo Tarcísio de Oliveira Cordeiro, de 21 anos. Ele é apontado como o autor do assassinato de Diórgio Mendes da Silva, de 21 anos e de atirar contra o sargento da Polícia Militar, Magdiel Silva Bezerra, crime ocorrido no dia 1º de fevereiro desse ano, no bairro de Brasília Teimosa, zona leste de Natal.

 
Paulo Tarcísio foi preso por policiais civis da 2ªDP, na sua residência localizada na rua Bom Jesus, em Brasília Teimosa. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com três munições, além de uma certa quantidade de maconha e pedras de crack.

A vítima foi assassinada com vários tiros na noite do último dia 01 de fevereiro quando tentava recuperar seu celular roubado com a ajuda do vizinho, o sargento da PM Magdiel Silva, que também acabou alvejado com um tiro no abdômen, mas sobreviveu ao disparo. Agora, além do homicídio, Paulo Tarcísio também deve responder por porte ilegal de armas e tráfico de entorpecentes.

TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário