sábado, 24 de setembro de 2011

Natal - RN: Quadrilha realiza assalto, troca tiros com a polícia e foge por matagal

Criminosos roubaram pedestre e também estavam em caminhonete roubada.

Quatro homens ainda não identificados realizaram um roubo, na madrugada deste sábado (23), foram perseguidos pela Polícia Militar, atiraram contra os policiais, mas acabararam conseguindo fugir por um matagal, entre a Zona Norte de Natal e o município de Extremoz. Os criminosos estavam em uma caminhonete roubada.

Segundo informações de policiais do 4º Batalhão, os criminosos assaltaram um pedestre, no bairro de Nordelândia, que acionou a polícia logo em seguida. Ele informou ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública que se tratava de quatro pessoas em uma caminhonete Ford Ranger. A partir daí, os policiais ficaram em alerta e conseguiram visualizar os suspeitos em um posto de combustível na BR 101 Norte.

Ao perceber que a polícia se aproximava, os bandidos saíram em disparada no veículo em direção à Extremoz. Houve uma perseguição e, em determinado trecho, o motorista da caminhonete fez um retorno e voltou na contramão. Próximo a fábrica da Vicunha, a quadrilha entrou em uma estrada carroçável. Eles atiraram nos policiais que revidaram.

Assustados, os bandidos abandonaram a caminhenete e fugiram correndo pelo matagal. Os policiais do 4º Batalhão realizaram várias diligências no local, mas os suspeitos conseguiram fugir. A caminhonete Ford Ranger, de cor prata e placas MZI-9758, apresentava registro de roubo e foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário