terça-feira, 27 de setembro de 2011

Natal - RN: Carro de empresário desaparecido é encontrado com corpo carbonizado dentro

José Edilson havia saído de casa em um Ford Ka e estava desaparecido desde ontem.

Por Thyago Macedo e Sérgio Costa
Foto: Reprodução / Thyago Macedo
A polícia foi acionada para uma ocorrência na tarde desta terça-feira (27), que pode dar um fim trágico a angustia da família do empresário José Edilson dos Santos, de 44 anos, Na manhã de hoje, a esposa dele registrou o desaparecimento e, agora à tarde, um dos veículos do homem foi encontrado em Serrinha todo queimado e com um corpo carbonizado dentro.
Os policiais já entraram em contato com a mulher de José Edilson, Anailde dos Santos, para que ela vá ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, tentar fazer o reconhecimento do corpo. O empresário trabalha com transporte alternativo há 12 anos e estava desaparecido desde a tarde de ontem (26).

José saiu de casa, por volta das 14h, dizendo que ia à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) providenciar uma documentação para liberar um segundo alternativo que o empresário está adquirindo. Em seguida, o empresário iria para Parnamirim, mas, de acordo com colegas, não esteve no ponto de alternativos.

Ele havia saído em um veículo Ford Ka, de cor branca e placas MMJ-4883, que também estava desaparecido. No entanto, o carro encontrado queimado hoje a tarde tem as mesmas características. A informação do encontro do carro com um corpo dentro foi confirmada ao Portal BO pela família de Jose Edilson.

PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário