sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Caicó - RN: Policiais Militares irão ganhar um centro Clínico da PM na cidade


Major médico Demócrito e Major Raimundo tendo ao centro o presidente da APBMS Cabo João Batista
 
Um sonho antigo dos policiais militares e de seus dependentes na região do seridó está bem perto de se tornar realidade, um centro clínico da PM/RN será instalado na sede do 6º BPM em Caicó dentro de mais alguns mêses.

Pelo menos foi o que nos repassou os oficiais médicos. Major Demócrito e Major Raimundo. Os dois médicos estiveram durante toda a manhã desta quinta-feira (01), vistoriando o local onde hoje funciona o 3º DPRE, que até o final do ano deixará o prédio indo para a nova sede no bairro Paulo VI.

Com a saida do trânsito, que funciona ao lado do 6º BPM, até o mês de outubro as obras de reforma e adequação do centro clinico serão iniciadas e espera-se que até dezembro os primeiros atendimentos sejam realizados, já nas novas instalações, com clinica geral e atendimentos odontológicos.

Esse processo de interiorização do atendimento médico dentro da PM, faz parte de um longo estudo feito pelos oficiais médicos e devidamente apreciado pelo comandante geral da instituição e também pela governadora Rosalba Ciarline. Tendo inclusive já sido colocado em prática na cidade de Nova Cruz, que foi a cidade pioneira.  Devido a falta de efetivo, os atendimentos serão feitos de maneira periódica, esperando-se que o governo realize em breve concurso para suprir muitas vagas existentes.
 
Fonte: Transito no Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário