quarta-feira, 7 de setembro de 2011

João Pessoa - Pb: Casal é preso com 2kg de maconha após denúncia anônima

Um casal foi detido em flagrante com dois quilos de maconha por volta das 16h desta quarta-feira (7). Eles foram surpreendidos pela polícia no terminal de integração de ônibus no bairro do Varadouro em João Pessoa.

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, Ademir Fernandes, a polícia montou um esquema para efetuar a prisão logo após uma denúncia anônima realizada por telefone.

A mulher, Abnaã Ferreira da Silva de 25 anos trouxe a droga da cidade de Guarabira e encontrou-se com Fernando Marinho dos Santos de 19 anos para entregar a mercadoria. No entanto, os policiais civis Sérgio, Eduardo, Lúcio e Ramos, juntamente com o delegado Ademir, cercaram a dupla e efetuaram a prisão em flagrante.

A droga estava escondida em uma sacola plástica e provavelmente seria comercializada no bairro Ernani Sátyro na Capital, onde Fernando residia.

A dupla permanece na Central de Polícia até a próxima segunda-feira (12), quando deve ser encaminhada para os presídios de João Pessoa.

Fernando já teve passagem pela polícia anteriormente e cumpriu pena por porte ilegal de arma.
Pollyana Sorrentino - Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário