sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PARAÍBA: Operação da PM e PF prende quadrilha que planejava explodir banco

Uma operação das Polícias Militar e Federal prendeu na madrugada desta sexta-feira (9) cinco integrantes de uma quadrilha e apreendeu mais três adolescentes, que estariam planejando explodir um banco no município de Solânea, no Brejo paraibano.


De acordo com informações do sargento Wallace, da 2ª Companhia de Polícia de Solânea, com o grupo foram apreendidos 5 quilos de banana de dinamite que seriam usados na ação dos bandidos.


Além do explosivo, os policiais apreenderam também cinco revólveres, uma espingarda calibre 12, celulares e uma motocicleta.


Os detidos são Afonso Lucena Henriques, de 18 anos; José Aparecido Idelfonso, de 28 anos; Wallace Adão, de 26 anos; Alex José Victor Bezerra Biró, de 21 anos e Oberlândia Viviane Felipe da Silva, de 26 anos.


Os menores apreendidos são J. E. da C., de 17 anos; H. S. O., de 17 anos; e uma irmã de Oberlândia, W. V. F. da S., de 17 anos.


A quadrilha, segundo o sargento Wallace, estava preparada e equipada para assaltar bancos da Região de Solânea. O policial informou, ainda, que a maior parte dos detidos reside em Campina Grande.


A Operação que começou desde as 21h desta quinta-feira (8) deve continuar para a prisão de mais integrantes da quadrilha.

Os suspeitos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Campina Grande.
Portalcorreio - Luciana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário