sábado, 3 de setembro de 2011

Assú - RN: GTO Assú prende um dos bandidos que assaltaram vigilantes da Nordeste em Mossoró

Em uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta que foi roubada minutos antes na cidade de Mossoró. 

Tudo aconteceu quando o GTO de Assú estava retornando de uma outra ocorrência, quando percebeu duas pessoas em atitude suspeita, já próximo a entrada de Paraú. Ao tentar realizar a abordagem, um dos suspeitos correu para dentro da mata fechada e o outro (menor de idade) foi dominado pelos PMs. 

Ao consultar a placa da motocicleta, foi verificado que não tinha restrições da mesma, porém os policiais disconfiaram da atitude dos suspeitos e o COPOM de Assú ligou para o CIOSP de Mossoró e confirmou que a motocicleta tinha acabado de ser tomada de assalto, após um arrastão que quatro bandidos fizeram em uma empresa que presta serviços a Petrobras. Próximo ao menor de idade de iniciais DSF de 17 anos, foi encontrado um revolver calibre .38 com cinco munições intactas e uma deflagrada e uma mochila com vários pertences das vítimas e ainda um balaclava (mascara). 

Ao verificar a ocorrência mais detalhadamente, foi tomado conhecimento que um dos vigilantes foi ferido com um tiro de revolver na barriga. O adolescente foi encaminhado à DP de Mossoró, onde informou quem era os outros componentes da quadrilha e foi lavrado o flagrante de Ato Infracional e as investigações do resto do bando, ficará por conta do Delegado de Furtos e Roubos de Mossoró.
 
GtoAssu

Nenhum comentário:

Postar um comentário