segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Natal - RN: Mulher é encontrada morta e com sinais de violência sexual

Mais um crime bárbaro no Rio Grande do Norte. No fim da tarde desta segunda-feira (5), uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na rua Caiçara do Norte, na praia de Santa Rita, em Extremoz. A vítima estava nua e apresentava sinais de ter sofrido violência sexual.

Informações preliminares dão conta de que a mulher, loira e de pele clara, com aparência entre 25 e 30 anos, estava com marcas no pescoço que deixavam claro o estrangulamento. Ela possui uma tatuagem na virilha direita e um piercing no umbigo. A rua na qual foi encontrada morta tem pouco movimento e iluminação, o que pode ter facilitado a ação do criminoso.

O advogado e corretor de imóveis Mazinho Costa foi quem encontrou o corpo e acionou a polícia. Segundo Mazinho, o corpo possivelmente foi jogado no local pela tarde, já que ele havia passado, como diariamente faz, pelo local no turno da manhã e não havia nada suspeito.

Neste momento, três soldados da PM cercam a área e aguardam a chegada do Itep. Ainda não há informações sobre o autor do crime.

TribunodoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário