domingo, 4 de setembro de 2011

João Pessoa - Pb: PM encontra 20 kg de maconha; droga pode pertencer Al Qaeda

A Polícia Militar apreendeu na noite deste sábado (3), por volta das 19h, 20 quilos de maconha pronta para o consumo, no bairro de Renascer I próximo ao Distrito Mecânico, no município de João Pessoa.
Droga apreendida
Droga apreendida















Policiais do Pelotão de Choque e Rádio Patrulha, sob o comando do Coronel Jefferson, do 1º Batalhão, foram a uma casa abandonada no Renascer próximo ao Distrito Mecânico e encontraram 20 Kg de maconha.

A polícia chegou a residência abandonada, através de uma denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da PM através do 190.

Policiais recolhendo a droga







Cinco ocupantes da casa conseguiram fugir antes da polícia chega. Policiais avaliaram a droga em aproximadamente R$ 16 mil, o que poderia render cerca de R$ 50 mil aos traficantes.

O tráfico dessa região é comandanda pela facção Al Qaeda e policiais suspeitam que a droga encontrada seja desta facção criminosa.

O comandante do 1º Batalhão, Tenente-Coronel Jefferson Pereira, acompanhou de perto a operação e ressaltou a participação da comunidade no sucesso policial. "Aqueles que querem contribuir podem fazer denúncias anônimas pelo nº 190 e terão suas identidades guardadas sob sigilo absoluto", garante o comandante.

Priscila Andrade com a repórter Pollyana Sorrentino do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário