quarta-feira, 7 de setembro de 2011

João Pessoa - Pb: Traficantes e homicidas são presos

Dois jovens acusados de tráfico de drogas e homicídios foram presos por volta das 16h40 desta quarta-feira (7), na comunidade São Rafael no bairro Castelo Branco em João Pessoa.
Dupla detida
Dupla detida (Foto: Emerson Machado)


















O Serviço de Inteligência da Polícia Militar em parceria com o Comando Geral prendeu Rafael Anderson Jerônimo dos Santos, vulgo ‘Laranjão’, de 20 anos e Anderson Marcos Monteiro de 19 anos.
A dupla foi detida em flagrante com 15 pedras de crack. De acordo com o repórter Emerson Machado da Tv Correio, eles ainda são responsáveis por vários homicídios na localidade.
Policiais
Policiais responsáveis pela prisão (Foto: Emerson Machado)


















A prisão foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar comandada pela tenente Viviane e integrada ainda pelos soldados Michel, Júnior, Silva, Nascimento e Falcão. Além do Serviço de Inteligência representado pelos sargentos Nunes, Vinícius e Valdir.
Pollyana Sorrentino

Um comentário:

  1. admiro mto o trabalho da tenente viviane! Fico ate com inveja rsrsrsrs por nao esta na guarniçao com todos voces, principalmente com ela! Mais se deus quiser vou ta ai, trabalhando com voces. bjosssssssssss

    ResponderExcluir