sábado, 3 de setembro de 2011

Natal - RN: Casal é morto dentro de casa na Redinha

A costureira Claudiane Barros da Silva, 24 anos, e o jardineiro Heriberto de Moura David, 22, foram mortos a tiros dentro de casa na madrugada deste sábado (3) na Comunidade da África, na  Redinha, zona norte de Natal. Os dois eram casados e tinham uma filha de 5 anos, que, na hora do assassinato, estava no quarto da avó.
Emanuel AmaralO casal foi morto por volta das 4h da manhã dentro de casaO casal foi morto por volta das 4h da manhã dentro de casa

Segundo informações da mãe da jovem, Cleide da Silva Barros, 42 anos, um homem encapuzado e vestido com roupa toda preta invadiu a residência por volta das 4h da manhã. O rapaz, então, passou pelo quarto de Cleide e, em seguida, foi até o quarto onde Claudiane e o marido estavam.

Quando a mãe da jovem saiu do quarto, já encontrou  Heriberto Moura no chão da sala, mas respirando, e Claudiane, do lado de fora da casa. Os dois morreram ainda no local.

Na residência, foram encontradas 13 cápsulas de tiro. A polícia faz diligência na Comunidade da África, mas ainda não encontrou os assassinos.

TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário