quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PARAÍBA: POLÍCIA FEDERAL APREENDE 47 kg DE MACONHA E MAIS DE 5 kg DE COCAÍNA

A Polícia Federal da cidade de Patos de posse de informações através de uma denúncia anônima iniciou procedimentos investigativos e conseguiu apreender 47kg de maconha prensada, pronta para consumo, e pouco mais de 5kg de crack.

Conforme informações do chefe da delegacia da PF em Patos, Paulo Henrique Ferraz Lima, o denunciante teria informando que duas pessoas estariam transportando droga para ser distribuída no Sertão, vinda do Sul do País.

Os policiais iniciaram as investigações e conseguiram prender dois elementos acusados de tráfico. Por estratégia de trabalhos investigativos da própria PF, os nomes dos suspeitos não foram divulgados a imprensa.

Ferraz disse que a droga foi apreendida em Sousa e Pombal respectivamente e os indiciados trazidos para delegacia de Patos para serem interrogados. Dois Taxistas também foram conduzidos a PF para prestar depoimento, já que, segundo eles, foram contratados para corrida pelos acusados e não sabiam o que eles conduziam na bagagem. Os dois homens já foram transferidos para o Presídio regional em Patos.

A droga estava sendo transportada, acondicionada, dentro de balanços de madeira para Parque de Diversões e cocaína dentro de duas caixas de som.

PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário