segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Parnamirim - RN: Policial Militar baleado em assalto morre no hospital

O policial militar Francisco Osmar dos Santos, de 48 anos, morreu após ferimentos durante tiroteio próximo em frente à agência do Banco do Brasil, no centro de Parnamirim. O policial estava fazendo a escolta de um carro de uma empresa que transportava altos valores para serem depositados na agência. Depois de diversos ferimentos, o policial, que estava à paisana, teve morte confirmada às 17h20.
júnior santos Assalto termina em tiroteio no Banco do Brasil em Parnamirim
Assalto termina em tiroteio no Banco do Brasil em Parnamirim

Na companhia de outro policial militar que também estava à paisana, a dupla de PMs foi ao banco em dia de folga supostamente para fazer a escolta do carro da empresa. No entanto, ao observarem a ação dos criminosos, os dois policiais agiram para impedir o assalto. Em menor número, ambos foram atingidos.

Enquanto o primeiro PM, identificado apenas como soldado Carlos, foi atendido e está com situação estável, o segundo não resistiu aos ferimentos. O policial foi alvejado diversas vezes, inclusive na cabeça, e os médicos não conseguiram reverter a situação. O bandido baleado pela polícia também não corre risco de morrer, assim como um funcionário da empresa que também estava no carro, ferido e já medicado.


A polícia militar segue em diligências em busca dos criminosos. Até o momento, há a confirmação de que pelo menos seis bandidos participaram da ação.

TribunadoNorte

2 comentários:

  1. total descaso com a segurança de parnamirim, deixo aqui meus sentimentos para os familiares do cabo que infeslimente nao resistiu.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente os nossos policiais ainda tem que fazer o famoso bico para manter a família por total descaso da governadora do estado em conceder melhores salários. Os oficiais da PM não fazem nada para reivindicar melhores salários para a tropa. São verdadeiros parasitas.

    ResponderExcluir