quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Campina Grande - PB: Polícia Civil deflagra operação Quinto Mandamento e prende quatro homicidas

A Polícia Civil de Campina Grande deflagrou a Operação Quinto Mandamento com objetivo de cumprir sete mandados de prisão expedidos pela justiça criminal contra criminosos responsáveis por homicídios. Até o momento, quatro pessoas foram presas e encaminhadas para o Presídio Serrotão.

A operação, que foi desencadeada desde a última quinta-feira (15), foi batizada de Quinto Mandamento, que segundo ensinamento bíblico, significa ‘ Não Matarás’.

De acordo com a delegada de homicídios Cassandra Duarte, que comandou a operação, os presos vinham sendo investigados após os assassinatos nos bairros campinenses. Foram feitos levantamentos e policiais civis conseguiram prender alguns assassinos.

Nesta quinta-feira (22), uma coletiva de imprensa será realizada na Central de Polícia para apresentar o balanço da operação.

Confira a ficha criminal dos presos em Campina Grande:
Alexandre Vicente da Silva, vulgo ‘Chupeta, 34 anos, acusado pelo assassinato do motorista João Batista da Silva, conhecido como ‘Nego Tita’ morto em janeiro de 2011.
Alexandre Vicente
Alexandre Vicente

























O ex-presidiário Eliomar Minô, 20 anos, acusado pela morte do cunhado, o lavador de carro Jocélio Guedes dos Santos, 20 anos, em um campo de futebol, em março de 2011.
Eliomar Minô
Eliomar Minô





















Presidário Wesley Mykael Araújo Durand, 23 anos, acusado de tráfico de drogas e Raiff Queiroz Cavalcanti, 22 anos, assassinaram o taxista Fausto da Silva Barbosa, 31 anos, por conta de uma discussão em um bar no bairro do Tambor.
Wesley e Raiff
Wesley e Raiff

 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Portalcorreio - Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário