sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PARAÍBA: Preso homem que matou enteada em SP

Um paraibano natural de Itabaiana foi preso na zona rural da cidade, na madrugada desta sexta-feira (02), acusado de matar a enteada e tentar matar o namorado dela, no estado de São Paulo, no Sudeste do país.

De acordo com informações do repórter Marcos Antônio, da TV Correio, o mecânico Ailson Luiz da Silva, 43 anos, havia ido para São Paulo no ano de 2004 tentar a vida por lá.
No ano de 2005, ele conheceu uma mulher, que tinha uma filha, na época com 12 anos. Cinco anos após, ele se separou. Depois de uma semana, o mecânico tentou a reconciliação e foi à casa da ex-mulher.

Na residência, estavam a filha dela - até então enteada dele - e o namorado da filha, de 18 anos. Ele os chamou para conversar na cozinha. Como eles se negaram, ele puxou uma arma e atirou contra os dois.

Luciana de Jesus Silva, de 17 anos, teve morte imediata e ele, de 18 anos, foi socorrido e conseguiu sobreviver. O crime aconteceu no dia 06 de janeiro de 2010., na região de Grajaú.
Ailson Luiz já havia cumprido pena por tentativa de estupro na cidade de São Paulo, mas foi absolvido por falta de provas e fugido para a Paraíba.

Policiais Militares conseguiram prender Ailson Luiz, na zona rural de Itabaiana, no Agreste do Estado. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo 3º Tribunal do Júri, da comarca de São Paulo.

O acusado foi encaminhado à delegacia local e será encaminhado a um dos presídios de João Pessoa.

Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário