sábado, 2 de novembro de 2013

Tavares/PB: Após briga de trânsito gerente da Cagepa é assassinado pelo amigo


Vítima: Tarcísio de Paiva









O acusado de assassinar o gerente da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), Tarcísio De Paiva Nunes, foi preso na manhã deste sábado (02), em Tavares/PB.  O agricultor Severino Estevão da Silva Neto, 22 anos, confessou que cometeu o crime após uma discussão de trânsito, e que está arrependido porque assassinou um amigo.
O coordenador da Cagepa em Tavares, Tarcísio De Paiva Nunes, foi assassinado no começo da noite de sexta-feira (1º). O município está localizado na Serra do Teixeira/PB
O acusado mora na mesma cidade onde ocorreu o homicídio. Em depoimento, ele falou que Tarcísio bateu levemente e de forma acidental com o carro que dirigia na moto dele. O agricultor se irritou, foi à residência onde mora, pegou uma faca e voltou a procurar pelo coordenador da Cagepa na casa dele. O acusado o chamou no portão e o esfaqueou com um golpe fatal no abdome.
Depois do crime, ele fugiu. Porém, a Polícia Militar da Paraíba, em conjunto com a PM de Pernambuco, conseguiu localizá-lo e prendê-lo.
Severino Estevão foi autuado por homicídio, na Delegacia de Polícia Civil em Princesa Isabel, cidade próxima a Tavares, e vai permanecer preso na Cadeia Pública daquele município.
Severino foi preso em flagrante
Acusado: Severino Estevão  - Créditos: 5ª CPMI
Severino foi preso em flagrante
Créditos: 5ª CPMI 


Do blog com informações do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário