sábado, 23 de novembro de 2013

João Pessoa - PB: Polícia apreende arma com munições contendo veneno de rato


No início da noite dessa quinta-feira (21), a polícia militar apreendeu um revólver calibre 38 e seis munições contendo veneno de rato durante uma busca no bairro Ilha do Bispo, na Zona Oeste de João Pessoa/PB. O material foi encontrado com o jovem identificado como Vagner de Paula Nunes, 20 anos, que estava assistindo a uma partida de futebol.
De acordo com o Sargento Monteiro, da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, Vagner de Paula jogou a arma ao ver a viatura se aproximar. “Estávamos em busca do acusado de cometer um homicídio na tarde de quinta-feira (21), quando o jovem jogou a arma para despistar os policiais”, disse. “Apesar dele alegar que se tratava de 'proteção pessoal', demos voz de prisão imediatamente”, completou. 
O rapaz tem passagem pela polícia e foi levado para prestar esclarecimentos na 1ª Delegacia Distrital.
Homicídio
De acordo com informações da Polícia Militar, o assassinato ocorreu na Avenida Nova Liberdade. A vítima, ao perceber a ação dos criminosos, ainda atentou fugir invadindo uma residência, mas foi alcançada nas proximidades de um mangue e executada com tiros na cabeça.

O corpo do jovem foi levado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, na Capital.
Assista à matéria exibida na TV Correio.



Do blog com informações e fotos do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário