domingo, 3 de novembro de 2013

Patos - PB: Jovem que tinha passado por várias tentativas de homicídio foi assassinado a tiros









Nesta manhã de domingo (03), por volta das 10h30, um jovem identificado como Daniel de Oliveira Costa, 16 anos, conhecido popularmente como “Beto Sopa”, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na Rua Augusto dos Anjos, conhecida popularmente como "Rua da Baixa", Bairro Santo Antônio, em Patos/PB.
De acordo com informações colhidas pela PM, um homem chegou juntamente com um comparsa em um veículo com características não anotadas se aproximou da vítima e efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo em “Beto Sopa” a queima roupa, matando a vítima na hora. Após o crime, os criminosos fugiram tomando destino ignorado.
O crime aconteceu em frente do comércio de João da Quitanda, local de bastante movimentação, que mesmo assim não intimidou os assassinos.  “Beto Sopa” morava com seus pais na Rua Manoel Gomes, próximo ao local do crime.
O pai do jovem assassinado se mostrou tranquilo diante da cena e disse: “Eu esperava isso a qualquer momento”. A vítima já havia passado por várias tentativas de homicídio contra a sua vida.



Do blog com informações e fotos do Patosonline


Nenhum comentário:

Postar um comentário