quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Parnamirim - RN: PM sofre atentado e afirma que quadrilha pretende matar policiais

Nesta quarta-feira (27), um soldado identificado como Ferreira, pertencente ao efetivo do 3º Batalhão da Polícia Militar, foi vítima de um atentado na cidade de Parnamirim/RN. Ele estava dirigindo um caminhão, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes. Apesar disso, nenhum tiro atingiu o militar.
Após o atentado, o policial passou a realizar diligências junto com outros policiais para tentar encontrar os suspeitos. O PM descobriu que os autores do atentado são conhecidos pelos apelidos de Caveira e Gringo.
“Inclusive, descobrimos que eles estão montando uma quadrilha para fortalecer o grau de periculosidade do bando, e estão planejando a morte de alguns policiais”, comentou o policial militar.
Durante as diligências para encontrar os suspeitos, a polícia apreendeu uma motoneta que teria sido usada pela dupla no atentado. Os suspeitos, no entanto, não foram localizados.
O soldado Ferreira disse que os criminosos atiraram para matar, mas por sorte, os tiros atingiram apenas a cabine do caminhão.

Do blog com informações do PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário