sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Guamaré - RN: Grave acidente deixa duas vítima fatais


Nesta noite de sexta-feira (01), por volta das 18h, aconteceu um gravíssimo acidente envolvendo um veículo de passeio Fiesta de cor cinza e placas OQJ 3388/Belo Horizonte com quatro ocupantes e um caminhão tipo Baú de placas NNV 6792/Parnamirim/RN com dois ocupantes. O acidente foi na BR 406, próximo ao Distrito de Baixa do Meio, em Guamaré/RN.
Infelizmente, das quatro pessoas que vinham no veículo de passeio duas vieram a óbito ainda no local. Uma das vítimas fatal foi identificada como Hycaro Hilycon (Motorista do Fiesta), que de acordo com informações colhidas no local, trabalhava na empresa SNEF/Ultra solda, e residia na cidade de Macau/RN.
1ª Vítima Fatal: Hycaro Hilycon
O veículo de passeio vinha sentido Natal/Macau, quando foi fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com o caminhão baú da empresa CDA distribuidora, que vinha no sentido contrário.
                          2ª Vítima Fatal: Nome ainda não divulgado

As outras duas pessoas que estava no veículo Fiesta ficaram presas nas ferragens, sendo uma socorrida em estado grave para o Hospital. O motorista e o passageiro do caminhão também foram socorridos com vida.


Do blog com informações e fotos do Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário