domingo, 24 de novembro de 2013

Baraúna - RN: Ex-presidiário é executado com vários disparos de pistola


Nesta noite de sábado (23), por volta das 20h, um homem identificado como Francisco Flávio Silva Bezerra, conhecido popularmente como "Flávio de chico branco", 34 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em frente a sua residência, localizada na rua Raimundo Segundo, no centro da cidade de Baraúna/RN.

De acordo com informações colhidas pela polícia, Flávio chegou do trabalho e sentou  numa cadeira na calçada de sua residência e ficou bebendo algumas cervejas. Em determinado momento, ele foi surpreendido por homens ainda não identificados que efetuaram vários disparos de pistola.

A vítima tinha passagens por delegacias acusado de participação em uma quadrilha interestadual, que assaltou a agência dos correios da cidade de Limoeiro do Norte/CE, no ano de 2010. Flávio foi acusado de ser o motorista do grupo que praticou o assalto. Em 2012, ele foi detido em companhia de um grupo, com uma Hillux tomada de assalto na cidade de Umarizal/RN. Na ocasião, o mesmo confessou participação em vários delitos, nas cidades de Iracema e Limoeiro, no Estado do Ceará; e em São Miguel, Umarizal e Coronel João Pessoa, no Rio Grande do Norte.

O corpo da vítima foi removido pra ser necropsiado na sede da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), em Mossoró/RN.






Do blog com informações de o camera e fotos do Baraúnahoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário