sábado, 23 de novembro de 2013

Mossoró - RN: Polícia prende casal com grande quantidade de dinamites; criminosos escondiam explosivos no berço da criança





No final da manhã desta sexta-feira (22), foram presos, Francisco Antônio Batista da Silva, 21 anos, e sua namorada Paloma Diniz Oliveira, 20 anos. Eles foram pegos na residência de Paloma, que fica localizada na Rua Manoel Benício, no Bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN.

Com o casal, os Agentes da Divisão de Policia do Oeste, encontraram 22 bananas de Dinamite, Fio detonador, Tocas Ninja e Balança de precisão. Francisco disse aos investigadores que comprou o material próximo ao mercado do Alecrim, em Natal/RN.

Em desfavor do acusado havia dois mandados de prisão em aberto, por assalto em Natal e Mossoró. Segundo informações do Bacharel Renato Oliveira, comandante da Operação, Francisco estava sendo investigado de participar da quadrilha que tentou explodir a agência do Banco do Brasil da cidade de Governador Dix Sept Rosado no mês passado. O delegado acredita que o indivíduo estaria articulando outros delitos na região.

Após a explosão do Banco da Brasil da cidade de Apodi, os agentes da Divpoe passaram a monitorar pessoas envolvidas com assaltos, que estariam circulando na região. 


Os dois foram conduzidos para a delegacia de plantão em Mossoró.

Parte dos explosivos estava acondicionada embaixo do berço de uma criança. Segundo informações da polícia, a criança é filha de Paloma.



Do blog com informações e fotos de Ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário