domingo, 3 de novembro de 2013

Brejo dos Santos/PB: Três homens em um bar são executados a tiros

Mais uma cena de sangue foi registrada Na manhã deste domingo (03), por volta das 9h, foi registrado um triplo homicídio em uma bar conhecido como Leno's Barno centro da cidade de Brejo dos Santos/PB. 

De acordo com informações colhidas pela polícia, dois homens entraram no bar se passando por clientes, inclusive consumiram bebidas alcoólicas, e em um determinado momento abriam fogo contra três homens que se encontravam no mesmo estabelecimentoA chacina aconteceu a poucos metros da Delegacia de Polícia, os vários disparos aparentemente foram de pistola calibre 380.

As vítimas foram identificadas como Antônio Alves Ferreira, 49 anos, conhecido popularmente como "Ferreira"; Ubiraci Gomes de Lima, 50 anos; e um jovem identificado como Francisco Francimar de Macena, conhecido popularmente como "Júnior". Todos vieram a óbito no local. Segundo o proprietário do bar, primeiramente os criminosos atiraram em Ubiraci, portanto, ainda não há indícios suficientes que provem que o objetivo dos suspeitos eram executar os três homens.

A Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar os acusados, que evadiram-se do local pela PB-323, em direção a Catolé do Rocha/PB.









 


 

 




Do blog com informações e fotos do Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário