terça-feira, 19 de novembro de 2013

Jacaraú - PB: Vereador desaparecido do RN é encontrado morto


Reprodução/divulgação família
Vereador Luiz da Costa Prudência









Um vereador  identificado como Luiz da Costa Prudência (PMDB/RN) da cidade de Nova Cruz/RN, conhecido como ‘Luiz da Verdura’, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19) dentro de uma mata da cidade de Jacaraú, no litoral Norte paraibano. A vítima já estava desaparecida há 24h.
De acordo com informações de polciais da 2ª CIPM de Mamanguape, a polícia estava realizando diligência após ser informada pela família do desaparecimento do político.
Nova Cruz faz fronteira com o litoral Norte da PB. Os policiais encontraram o carro do vereador na noite dessa segunda (18), e na manhã desta terça durante buscas em uma mata fechada, eles encontraram o corpo do vereador pendurado em uma árvore”, disse o policial.
Alberto Filho adiantou que nada foi roubado do veículo. “Pelas características que o corpo foi encontrado, tudo leva a crê que foi suicídio devido a problemas de saúde que o vereador vinha tendo conforme relato de familiares. Porém, apenas a perícia pode dizer com precisão a causa mortis”.

Do blog com informações e fotos do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário