quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mossoró - RN: Homem é executado com vários tiros de pistola

Na noite desta terça-feira (05), um homem identificado como José Carlos da Silva, 32 anos, conhecido popularmente como "Dedé", foi assassinado a tiros na rua Érica Dayane da Silva, N°766, no conjunto Resistência, em Mossoró/RN.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, quatro elementos chegaram em um veículo tipo CORSA de cor escura na residência onde se encontrava a vítima se passando por policiais. Um dos homens permaneceu no veículo, enquanto os demais desceram atirando contra "Dedé" A vítima tentou escapar dos disparos correndo em direção a um terreno baldio, mas caiu já sem vida a cerca de 60 metros de sua residência.

A esposa da vítima, identificada como Marmenia Sandra de Lima Ferreira, 37 anos, foi atingida pelos disparos nas pernas e abdômen,  sendo socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia 

De acordo com os moradores da região, "Dedé" residia a pouco tempo naquele localidade, e segundo a Polícia, o mesmo tinha passagem pela polícia.

Uma criança pequena, filha do casal dormia no quarto e foi retirada de dentro da residência pela polícia e entregue aos vizinhos. 

Pelo menos 10 cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas em torno do local do crime, mas somente com uma perícia cadavérica na sede do órgão do ITEP será possível informar quantos disparos atingiram a vítima. Populares informaram que ouviram mais de 20 disparos.





















Do blog com informações e fotos do PassandonaHora e O camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário