domingo, 10 de novembro de 2013

Caraúbas - RN: Foragido da justiça da cidade de Caicó/RN sofre tentativa de homicídio


Na madrugada deste domingo(10), por volta de 1h da madrugada, um homem foragido da justiça identificado como José Romário Diniz da Silva, 25 anos, natural de Caicó, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo. A vítima estava bebendo com sua companheira, Elisângela Saldanha de Medeiros, também de Caicó, quando foi alvejado. A tentativa de homicídio foi registrado no conjunto Guido Gurgel, em Caraúbas/RN.

Quando a polícia chegou ao local do sinistro, a vítima dos disparos se identificou como "Alex Dantas", natural de morada Nova/CE, mas a polícia suspeitando da atitude do rapaz puxou a ficha do mesmo, que acabou confessando que seu nome é José Romário, detento transferido do Presídio Estadual de Caicó (O Pereirão) para o Presídio Regional de Pau dos Ferros. Consta contra ele um mandado de prisão expedido no dia 17/09/2012 pelo juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça. 

O mesmo disse que estava bebendo com sua companheira e saiu para comprar mais bebidas no bar do "Toinho",  e foi quando dois elementos encapuzados o abordaram próximo ao Cemitério Público e efetuaram os disparos.

José Romário sofreu dois tiros no meio do peito, um abaixo do braço direito e um outro na perna. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas e transferido para o Hospital Tarciso Maia, em Mossoró/RN.








Do blog com informações e fotos do Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário