sábado, 23 de novembro de 2013

Patu - RN: Paraibano evangélico é assassinado a tiros



Nesta sexta-feira (22), por volta das 12h, um Paraibano identificado como Cleoton Correia Braga, 52 anos, natural da cidade de Cajazeiras/PB, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380 no local de trabalho.

A vítima era encarregado de uma pedreira onde está sendo explorado mármore, localizada no sítio Cumaru, nas proximidades do antigo Posto de Petro, zona rural do município de Patu/RN,

De acordo com informações colhidas no local pela PM, o homicídio ocorreu no momento em que os cerca de 22 funcionários da pedreira se afastaram em média 2KM para almoçarem e o encarregado permaneceu só na pedreira.

Cleoton aparentemente não teem inimigos na cidade, até porque ele era uma pessoa evangélica, sem vícios e sem envolvimentos promíscuos. No entanto, há suspeitas que já estão sendo investigadas pelo Delegado Regional Sandro Reges, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.

O corpo foi isolado pela PM e em seguida uma equipe do ITEP fez a perícia e conduziu o cadáver para a sede do órgão, em Mossoró, para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento que deverá ocorrer em Campina Grande, onde residem seus familiares.











Do blog com informações do PatuNews - Créditos fotos: Soldado PM EDIVAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário