terça-feira, 12 de novembro de 2013

Apodi - RN: Bando fortemente armado explode agência bancária e troca tiros com PM's. Policial é ferido



Nesta madrugada de terça-feira (12), por volta das 02h30, uma quadrilha formado por cerca de 20 criminosos fazendo uso de explosivos destruíram a agência do Banco do Brasil da cidade de Apodi/RN.

Policiais militares da 2ªCPM, sediada em Apodi, foram até a agência e entrou em confronto armado com os criminosos. Um policial militar identificado como Gurgel sofreu três disparos de fuzil nas penas. O soldado Gurgel, assim como outros PM's, se encontrava de folga e não mediu esforços para ajudar os companheiros que em relação aos criminosos estavam em menor número. O policial foi socorrido pelos companheiros para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, e em seguida foi transferido para a cidade de Mossoró/RN.

A estrutura da agência foi bastante comprometida. A explosão foi tão grande que chegou a derrubar uma parede de um murro de uma residência que fica do outro lado da rua, nas proximidades do banco.

Segundo informações preliminares, o bando armado estaria em quatro carros, sendo uma Pajero com placas do estado do Ceará, uma caminhonete Nissan Frontier de cor branca, mais dois carros de pequeno porte. Uma motocicleta Honda Bros foi utilizada para tirar a atenção dos policias quando receberam algum chamado. A motocicleta foi vista no calçadão da Lagoa do Apodi, a cerca de 200 metros da agência, onde populares informaram que o piloto desta teria passado atirando.

Policiais militares de Apodi, Mossoró, Pau dos Ferros, Patu, Itaú, Rodolfo Fernandes, Riacho da Cruz, Severiano Melo e outras cidades se encontram em diligência no intuito de identificar e capturar os criminosos.

De acordo com a PM, a quadrilha saiu em fuga pela BR 405 e pegou a estrada de acesso ao Distrito de Soledade. Tudo leva a crer que os mesmo saíram com destino ao estado do Ceará. A suspeitas é que alguns integrantes da quadrilha tenham saído ferido, haja vista que a troca de tiro foi bastante intensa.

De acordo com o delegado Renato Oliveira, coordenador das investigações, a quadrilha roubou cerca de 800 mil reais. Segundo ele, havia aproximadamente 1 milhão de reais na agência bancária.



Foto de Jeová Gurgel.
Interior da agência

agência 



Lateral da agência

Lateral da agência

Lateral da agência

Lateral da agência

agência

Frente da agência

Frente da agência



Frente da agência



Frente da agência

Frente da agência

Lateral da agência

Muro de residencia localizada na lateral da agência



Lateral da agência



Veículo abandonado

Veículo Pajero abandonada pela quadrilha

Coquetéis molotov dentro do veículo Pajero abandonada pela quadrilha









Do blog com informações e fotos do F5 APODI e G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário