quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Pau dos Ferros - RN: Polícia Militar prende homem após ter cometido crime de homicídio utilizando-se de uma faca peixeira
















Nesta manhã de quinta-feira (21), por volta das 8h, um homem identificado como Dimas Adriano da Silva, 27 anos, foi preso após cometer um crime de homicídio em Pau dos Ferros/RN. O acusado é residente no Bairro Manoel Deodato. Dimas foi capturado no Sítio Boi Morto, na zona rural de Rafael Fernandes/RN.

Dimas é acusado de matar o jovem Francisco de Assis da Silva, 23 anos, residente no Bairro São Geraldo, conhecido popularmente como "Rôrôla", com uma cutilada de faca peixeira. 

O crime ocorreu por volta das 03h da madrugada desta quinta(21), no conhecido como "Bar de Kleber", localizado nas Quatro Bocas, em Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações colhidas pela PM, após uma discussão o acusado efetuou uma cutilada de faca peixeira contra a vítima, lhe atingindo a região inguinal. Francisco de Assis foi socorrido para o HRCCA, e em seguida, transferido para Mossoró. Devido a gravidade do ferimento ele foi transferido mais uma vez, só que pra capital Natal, onde não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito.

Dimas evadiu-se da cidade, mas foi capturado pelos PM's ainda com a peixeira utilizada no crime. O acusado disse esfaqueou a vítima porque ela teria tomado uma quantia de R$ 2 reais, e ter lhe feito ameaças.



Do blog com informações e fotos do Nosso Parana

Nenhum comentário:

Postar um comentário