quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mossoró - RN: Criminosos trocam tiros com PM's; um morre e outro é preso

Nesta tarde de quarta-feira (13), a Polícia Militar recebeu informações que um veículo de cor escura com cerca de cinco ocupantes estava em atitude suspeita rondando a Região das Cidades de Tibau e Maísa. Os policiais militares de Tibau, Maísa e Mossoró saíram em diligência na tentativa de fazer um cerco e localizá-los. Os policiais e os elementos suspeitos se encontraram e entraram em confronto armado na conhecida estrada do Melão, mas precisamente na Comunidade do pau Branco, Zona Rural de Mossoró/RN.

De acordo com informações do comandante do 12º BPM de Mossoró, o Major Correia Lima, os elementos notaram a presença da polícia e começaram a efetuar disparos contra os PM's, que reagiram e alvejaram um dos criminosos. Este foi socorrido pelos próprios PM's para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos disparos e veio a óbito.

Ainda de acordo com o major Correia Lima, eram cerca de cinco elementos, e pelo menos um deles estava com uma escopeta calibre 12. O major disse também que este grupo vinha agindo na Região de Tibau, Maísa, Icapuí/CE e nas regiões adjacentes a muito tempo.


Com o indivíduo morto foi encontrado um revolver calibre 22 com capacidade para 8 munições, sendo que três estavam deflagradas. Até o momento o homem foi identificado apenas como "JULIANO".

Após o confronto houve uma operação continuada onde a polícia conseguiu prender um dos quatro elementos que tinha conseguido escapar, identificado como "MARCOS". Ele foi conduzido até a delegacia de plantão de Mossoró.

HRTM/Mossoró

Morto em confronto com a policia na Comunidade de Pau Branco

Revolver calibre 22 encontrado com o elemento morto

Elemento capturado



Do blog com informações do 4dzpatrulha - Fotos Jr Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário