sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Caraúbas - RN: Corpo de jovem morto a tiros ás margens da RN 233 foi identificado

Na manhã da quinta-feira (28), populares  encontraram um corpo às margens da RN 233, trecho que liga as cidades de Caraúbas e Campo Grande. A vítima que provavelmente foi morta a tiros ainda não tinha sido identificada pela polícia.

Leias mais: Corpo de jovem morto a tiros foi encontrado ás margens da RN 233

Já nesta manhã de sexta-feira (29), uma senhora que reside na cidade de Janduís/RN, sentiu a falta de seu filho e teve o conhecimento através da internet que um corpo teria sido encontrado ás margens da RN 233. Ao ver a imagem do jovem encontrado, a senhora o achou muito parecido com seu filho e foi até o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) pra fazer a identificação.

Chegando na sede do ITEP, em Mossoró, a mãe constatou que realmente a vítima encontrada morta a tiros era seu filho, o jovem Afonso Henrique, 19 anos, residente na cidade de Janduís/RN.

De acordo com informações colhidas, Afonso Henrique era acusado de diversos delitos e tinha envolvimento com drogas. Até o momento a polícia não tem informações sobre a autoria do crime, mas acredita que possa estar relacionado com dívida  de drogas.


Foto: IcémCaraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário