sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sousa - PB: Jovem comete suicídio se atirando na frente de caminhão




Vítima: Antônio de Sousa Nicodemos

Nesta noite de quinta-feira (07), por volta das 20h40, um jovem vendedor inconformado com o fim de um relacionamento, cometeu suicídio se jogando na frente de um caminhão baú na BR-230, próximo aos Núcleos Habitacionais da cidade de Sousa/PB. A vítima foi identificada como Nicodemos Antônio de Sousa, de 31 anos.

Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 
O veículo envolvido no acidente não foi identificado. Após a colisão o motorista fugiu.
Familiares da vítima, informaram que o casamento de Nicodemos seria marcado nesta quinta-feira (07), na cidade de Sousa. “Ele gostava muito da namorada, e o casamento seria marcado nesta quinta-feira em Sousa, mas infelizmente ocorreu esse fato lamentável”, disse a irmã da vítima.
Ainda baseado nas informações da família, a vítima já havia tentado suicídio outras vezes, inclusive, na última sexta-feira (01), ele teria tentado contra a própria vida após um outro desentendimento com a namorada. Nicodemos tentou se suicidar ingerindo vários comprimidos, sendo socorrido para o Hospital Regional de Sousa. O rapaz recebeu tratamento médico e foi liberado.



Do blog com informações do  WSCOM Online, Diário do Sertão e foto do Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário