terça-feira, 12 de abril de 2011

Mulher tenta matar marido à facadas em Martins-RN

imagem ilustrativa
 
Por volta das 16h40min Deu entrada no Hospital/Maternidade Dr. Manoel Vilaça, a pessoa conhecida por ERISVALDO OLIVEIRA DA SILVA, 29 anos de idade, residente no bairro de Lagoa Nova em Martins-RN. A vítima foi agredida com várias facadas. Segundo a mãe da Vítima ele teria dito que ia dormir, quando foi surpreendido pela sua companheira SIMONE ANDRADE DE SOUZA, 21 anos de idade. Erisvaldo levou pelo menos 03 (três) cutiladas de arma branca (faca), que o atingiram no tórax e nos braços.
Policiais Militares de Martins estão nesse momento em diligências e encontraram na residência da suspeita vários remédios tarja-preta na residência da acusada e receitas médicas. Ela apresenta sinais de estado puerperal e não fala "nada com nada". 

"Ela será ser autuada em flagrante delito por tentativa de homicídio e será encaminhada a um hospital psiquiátrico ou estabelecimento penal que tenha atendimento psiquiátrico para mulheres e demais providências complementares", afirmou o Ten. Daniel, comandante do Policiamento local.

Oguardiaodaserra

Nenhum comentário:

Postar um comentário