sexta-feira, 1 de abril de 2011

Homicídio na tarde dessa sexta em Currais Novos-RN



Mais um homicídio em Currais Novos, desta vez em plena luz do dia, na Rua Vigário Manoel Joaquim, no Bairro Santa Maria Gorete, às 12h50min.

Madson Marcondes de Medeiros Bezerra, 24 anos, solteiro, soldador, residente na mesma rua, no número 46, foi morto com uma facada no peito esquerdo, causando um rompimento que transfixou o coração. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Padre João Maria de Currais Novos, aonde veio falecer na mesa cirúrgica.

Segundo relato de presentes que não quiseram se identificar, quem cometeu o crime de morte foi um individuo conhecido por Vaguinho. Eles dois trabalharam na Empresa Credautos em Currais Novos, tiveram um desentendimento, fato que causou o desemprego do mesmo. Os familiares da vítima relataram também, na delegacia, que o Madsom tinha sido ameaçado de morte pelo Vaguinho.

O acusado até o presente momento não foi encontrado, mas o setor de inteligência da Polícia Militar de Currais Novos já tem pistas e poderá efetuar a prisão do acusado nas próximas horas.

fonte: 3ªCIPM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário