segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dois jovens são assassinados com tiros na cabeça e um fica ferido na Zona Norte

Dois jovens foram assassinados e um ficou ferido na noite desse domingo (3), por volta das 22h30, na rua Provador Mário Siqueira, no bairro da Redinha, Zona de Natal. De acordo com o tenente Gustavo Silva, da Policia Militar, Valter Alves da Silva (20) e Antônio Aliedson Medeiros (21) estavam em uma residência bebendo, quando foram chamados por um jovem identificado como Udson Rodrigues Mendes da Silva (19) que solicitou um copo da água.

Segundo o tenente, Udson poderia ter solicitado copo de água na expectativa de conseguir uma guarita, como se estivesse se escondendo de alguém. Nesse instante, uma dupla chegou ao local e invadiu a residência efetuando cerca de cinco disparos (cada um|) na região da cabeça em Udson e Valter Alves, que morreram na hora. Já Antônio Aliedson foi baleado no ombro, e encaminhado ao hospital Santa Catarina, onde passa bem.


A Polícia Militar chegou ao local do duplo homicídio e não encontrou testemunhas. Diligências ainda foram realizadas pela região, mas os assassinos não foram encontrados, e também não existem informações concretas sobre o motivo do crime.


DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário