sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Superintendente da PRF no RN é acusado de perseguir policiais



A coisa está feia para o lado do superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte. Os policiais andam insatisfeitos com o inspetor Lindemberg e pedem a substituição dele. No carnaval, por exemplo, o Sindicato vai deflagrar a “Operação Tartaruga” e atender somente acidentes e flagrantes.

Hoje pela manhã, conversei com o presidente do Sinprf-RN, inspetor Neto, e ele acusou o superintendente de perseguição. Inclusive, Neto me afirmou que tem um processo contra algumas determinações de Lindemberg.

“A categoria anda insatisfeita, sem condições de trabalho”, relata o presidente do sindicato. Ele chegou a citar a falta de água em alguns postos de fiscalização, tendo os policiais que fazer a velha “vaquinha” para comprar água.

Vamos esperar que os protestos realizados na próxima semana não afetem o atendimento à população. Pelo menos, o Sinprf-RN garante a continuidade dos serviços essenciais. Mesmo assim, é bom evitar ter que precisar da Polícia Rodoviária adotando os cuidados necessários na hora de pegar a estrada. 

fonte: nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário