sábado, 26 de fevereiro de 2011

POLÍCIA PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTOS E EXPLOSÕES A BANCOS NA REGIÃO NORDESTE


Policiais civis, coordenados pelo delegado regional de Polícia Civil de Campina Grande no estado da Paraiba  Wagner Dorta, prenderam na tarde de ontem(25/02), Daniel Raisse Silva, 20 anos, e Jansen de Amorim Araújo Pereira, 35 anos, acusados de assaltos e explosões a bancos na Paraíba.

A dupla foi presa em flagrante, minutos após realizar uma “saidinha de banco” no centro da cidade, utilizando um veiculo Corola. Durante o roubo, eles levaram a quantia de R$ 17 mil reais, dinheiro que foi recuperado pela Polícia. Com eles, também foram apreendidas uma revólver calibre 38 e uma pistola de uso exclusivo da Polícia.
De acordo com o delegado Wagner Dorta, a dupla é considerada de alta periculosidade e já respondem processos criminais. As investigações também apontam o envolvimento dos presos em assaltos a bancos com uso de explosivos em outros estados do Nordeste.

Daniel Raisse Silva também é acusado de praticar vários homicídios no Estado. E Jansen de Amorim Araújo Pereira chegou a cumprir pena por roubo, na cidade de Monteiro, em 2004.

A prisão contou com a participação dos delegados da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, Iasley Almeida e Henry Fábio. “Todos estão empenhados nesse trabalho de combate ao crime, em especial às explosões a bancos que vem ocorrendo não só na Paraíba, mas em outros estados da Federação”, destacou a autoridade policial.
 
Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário