domingo, 20 de fevereiro de 2011

Homem mata filha, fere outra e se suicida no Pernambuco


Depois de horas de tentativa de negociação, a polícia invadiu a casa de número 63, na rua Frederico, no bairro da Encruzilhada, onde um homem fez duas filhas reféns, em Recife.
Acyr de Oliveira Correia, 57 anos, se suicidou com um tiro na nuca e saiu do local em uma ambulância, mas já chegou sem vida ao Hospital da Restauração.
Quando a polícia entrou no local, após ouvir um tiro, confirmou a morte de uma das filhas dele, Priscila Gomes Correia, 35 anos.
Segundo o capitão Marcelo Mascarenhas, da Polícia Militar, supõe-se que o tiro ouvido tenha sido o que Acyr desferiu contra si próprio.
Mais cedo, uma outra filha dele, Lissandra Gomes Pereira, de 28 anos, conseguiu fugir e foi socorrida para o Hospital da Restauração, com um tiro no tórax, dois no braço e outro na perna. Ela passou por cirurgia no sábado (19).
O CASO
Acyr de Oliveira Correia mantinha as filhas reféns desde a tarde deste sábado (19).
A casa estava completamente fechada e com as luzes apagadas. Policiais do 13º Batalhão, do Grupo de Ações Táticas e da Companhia de Operações Especiais (CIOE) da Polícia Militar de Pernambuco cercaram a residência e tentaram negociar sem sucesso, até o momento da invasão, por volta das 21h.
Acyr havia brigado com a esposa e se recusava a sair de casa. Ela então teria saído e as filhas foram até lá para convencê-lo a deixar o local para a mãe poder voltar para casa. O casal tinha se separado há poucos meses.


Fonte: Do Portal Pe360Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário