sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quadrilha do RN é presa na Paraíba; dois acusados morrem em tiroteio

Policiais da Paraíba e do Rio Grande do Norte cumpriram mandados de prisão expedidos contra quatro criminosos do Estado vizinho durante uma operação realizada na madrugada deste sábado (19), em João Pessoa. De acordo com as primeiras informações da Central de Polícia, o grupo estava escondido na granja Mumbaba, situada entre o conjunto Cidade Verde e o Bairro das Indústrias, na Capital.
A quadrilha era procurada pela Justiça por envolvimento em homicídios e assaltos. Os integrantes também são suspeitos de participar de explosões ocorridas em agências e postos de atendimento bancário. Ainda pesa contra eles a suspeita de autoria do assassinato de um sargento da Polícia Militar no Rio Grande do Norte.

Ainda conforme a PM, havia seis pessoas na casa que foi cercada durante esta madrugada. Do grupo, três pessoas teriam se entregado, entre elas uma mulher, enquanto outros três reagiram e iniciaram um tiroteio. Dois deles morreram e um ficou ferido. O sobrevivente foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, sob custódia policial.

Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados. O chefe da quadrilha estaria entre os acusados que se entregaram. Com o grupo, a polícia apreendeu um carro, capuzes e armas, entre elas uma que seria do policial morto no Rio Grande do Norte.
Mais informações em instantes...

Fonte: Portal Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário