quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Comerciante de Caicó acusado de ser mandante do crime de F.Gomes é levado para Caraúbas

Conduzido agora a pouco para o presídio de Caraúbas o comerciante de Caicó Lailson Lopes,41 anos, apontado pela polícia como sendo mandante na morte do jornalista F.Gomes.
O comerciante foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (22) suspeito de ter mandado matar o radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes.
Em entrevista o delegado Márcio Delgado Varandas, que preside o inquérito que apura o assassinato de F. Gomes, disse ter “fortes indícios” que comprovariam o envolvimento do empresário no crime.
Lailson foi interrogado  pelo delegado Márcio Delgado. “Por enquanto, ele continua negando ser o mandante do crime, mas vamos comprovar a culpa dele”, adiantou. De acordo com fontes o crime teria sido motivado por uma rixa pessoal entre Lailson Lopes e F. Gomes. “Seria uma rixa entre os dois, mas ainda estamos tentando comprovar o que teria motivado essa disputa ou inimizade”, falou a fonte.
O assassinato de F. Gomes completou quatro meses na sexta-feira passada(18). O radialista foi morto na frente da casa dele, na cidade de Caicó, no dia 18 de outubro do ano passado.
Em contato rápido com a nossa reportagem Lailson diz estar tranquilo da acusação.

Fonte: Blog Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário