terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Assembléia Legislativa da Paraíba vai discutir ‘PEC 300’ na próxima quarta-feira

O que têm a dizer os deputados que votaram a favor do aumento em outubro de 2010?...

Por: Redação/ParaibaemQAP

O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), e o deputado Frei Anastácio (PT) estão convidando os profissionais da segurança pública, através de suas respectivas entidades representativas, para participarem da sessão especial agendada para a próxima quarta-feira (23), às 14h30.
O reajuste salarial de policiais, bombeiros e agentes penitenciários – conhecido por ‘PEC 300’ – será a tônica das discussões.
E já era hora. Todos devem lembrar que tudo começou em outubro de 2010, quando a própria Assembléia aprovou projeto do Executivo, concedendo a essas categorias o direito de serem reconhecidos de forma mais justa, do ponto de vista salarial.
Foi naquela Casa onde a maioria dos deputados disse estar de acordo com o aumento dos profissionais da segurança, transformando em lei o que antes era ‘promessa de campanha’.
Cabe, então, a esses mesmos deputados dizerem agora, ‘cara a cara’ com os trabalhadores, como irão de posicionar diante do impasse que se instalou nos últimos meses.
Na próxima quarta-feira será uma câmera na mão e uma pergunta na cabeça: “E agora, deputado?...”


Fonte: ParaibaemQAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário