domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aesa prevê chuvas fortes em várias regiões nas próximas horas na Paraíba

Apesar das chuvas que caem desde a madrugada terem reduzido sua intensidade na tarde deste domingo (20) a previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) é que nas próximas 24 horas várias regiões paraibanas voltem a ser assoladas por chuvas fortes. De acordo com o setor de meteorologia da Aesa, neste período do ano é normal a ocorrência de chuvas como as deste domingo.
Para as próximas 24 horas a Aesa prevê chuvas em todo o Estado. Porém, elas devem ocorrer com mais intensidade nas regiões do Litoral, Agreste, Brejo e Sertão. “Ao longo das próximas horas teremos muita nebulosidade e chuvas concentradas”, disso o meteorologista Alexandre Magno.
Alexandre também informou que as chuvas que aconteceram neste domingo muitas cidades já ultrapassaram as médias estipuladas pela Aesa para todo o mês. Um exemplo é João Pessoa que tinha 101,5 milímetros de meta para fevereiro, porém já contabiliza 105,4 milímetros. O meteorologista destacou que também foi registrado um número histórico na cidade de São José dos Cordeiros. Lá já choveu 199,1 milímetros, o que seria o equivalente a um mês e meio dos índices previstos para área.

Fonte: Portalparaíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário